Gabinete Saúde - Data: 17 de maio de 2019

HOMENAGEM ENFERMEIROS E NOMEAÇÃO DE SECRETÁRIO

“Hoje a Secretaria de Saúde juntamente com a Prefeitura de Mucambo ofereceram um almoço em homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem de nosso município. Na ocasião além de momentos de homenagem, sorteio de brindes e confraternização entre os profissionais da Atenção Básica e do Hospital houve também a nomeação do Secretário de Saúde, Luís Carlos.

Entendemos que os enfermeiros e os técnicos de enfermagem são essenciais para termos uma saúde humanizada e por toda a dedicação desses profissionais devemos homenageá-los e estarmos sempre à disposição para melhores serviços serem prestados à população.

A Secretaria de saúde agradece a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem presentes e os parabeniza pelo seu dia!”