Saúde - Data: 6 de dezembro de 2023

HEMOCE REALIZA COLETA DE SANGUE EM MUCAMBO

Na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, a equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – HEMOCE esteve no município de Mucambo realizando a coleta de sangue.

O Hemoce tem como missão promover a política estadual do sangue e atuar com excelência e inovação em hemoterapia, hematologia e transplantes, como suporte ao sistema de saúde. A campanha de doação de sangue iniciou às 8h da manhã e terminou às 14h, contando com a participação de um público que já estavam pré-agendados.

O sangue doado no Hemoce garante atendimento em cerca de 500 unidades de saúde na capital e no interior do Ceará, oferecendo serviço de qualidade e seguro para quem precisa de transfusão de sangue. A solidariedade da população cearense é essencial para ajudar a salvar vidas já que o sangue não tem nenhum substituto.

Prefeitura de Mucambo.
Secretaria municipal de Saúde.