Planejamento - Data: 1 de abril de 2021

Governo Municipal prepara equipe para realização do Recadastramento Imobiliário Municipal.

O Governo Municipal de Mucambo iniciou nesta quarta-feira (31/03), o treinamento dos servidores que em breve realizarão o Recadastramento Imobiliário Municipal, instrumento de extrema importância para o desenvolvimento de projetos urbanísticos e sociais.

O recadastramento é composto por dados dos imóveis e de seus respectivos proprietários localizados em zona urbana, coletados a partir de visitas domiciliares.

Quando o Recenseador Municipal bater na sua porta, receba! Ele está trabalhando para o bem da nossa cidade!

Pedimos a colaboração dos moradores, no sentido de que recebam a visita dos nossos recenseadores, que estarão devidamente identificados com credenciais e usando EPis de segurança e proteção contra a COVID-19, conforme orientação da OMS.