Infraestrutura - Data: 12 de maio de 2021

Governo Municipal de Mucambo inicia as obras para reforma da Praça da Biblioteca

O Governo municipal de Mucambo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo iniciou no mês de abril, as obras para a reforma da Praça da Biblioteca.

Com estrutura acolhedora e moderna, o local vai contar com bancos, iluminação, rampas de acessibilidade, estacionamento e serviço de paisagismo.

O secretário de infraestrutura Cleylton Costa, disse que a reforma faz parte do planejamento da gestão, realizado no ano de 2018, e que a verba se deu de recursos federais através do deputado Moses Rodrigues, que é um grande parceiro da gestão municipal tendo ele destinado vários recursos para a infraestrutura do município.