Saúde - Data: 16 de novembro de 2023

GOVERNO DE MUCAMBO JUNTO COM A SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVERÁ UM MULTIRÃO COM A CARRETA DA SAÚDE

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde estará promovendo neste final de semana do dia 17 a 19 de novembro o Mutirão da Saúde, com consultas em diversas especialidades na Carreta da Saúde.

O objetivo desta ação é minimizar o tempo de espera dos pacientes nas filas do Sistema Único de Saúde – SUS, fazendo com que todos possam realizar sua consulta em tempo hábil.

Nesse primeiro momento a prioridade será para os pacientes que estão com encaminhamento na secretaria de saúde aguardando liberação pelo sistema.

Ao todo são 08 especialidades:

Dermatologia ✅
Gastrologia ✅
Neurologia ✅
Neuropediatria ✅
Ortopedia ✅
Otorrinolaringologia ✅
Pneumologia ✅
Reumatologia ✅

Os pacientes deverão levar para a consulta os seguintes documentos:

📌 Cartão do Sus
📌 Cpf e RG