Agricultura - Data: 8 de julho de 2020

Fundação da Associação dos Catadores e Catadoras Reciclando para a Vida

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Mucambo, juntamente com os Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis do município, estiveram reunidos hoje pela manhã 08/07 em Assembleia Geral de Fundação da Associação de Catadores e Catadoras Reciclando Para a Vida.

Estiveram presentes representantes do Governo Municipal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Garis, Representante do COMDEMA e Catadores.

Na ocasião foi feito a Aprovação do Estatuto da Associação, Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato de 08/07/2020 à 08/07/2022 e definição do Nome e endereço da Associação.

Lembrando que a Assembleia foi presencial, cumprindo Decretos e regulações da OMS relacionadas à situação da pandemia COVID-19, respeitando o limite de distanciamento, uso de EPIs e higienização das mãos.

Desde já agradecemos a presença de todos que participaram deste ato de grande importância para nosso município.

Acompanhe mais em: https://www.facebook.com/seamarhmucambo

#SEAMARHDEMUCAMBO