Cultura - Data: 1 de novembro de 2019

Festejos de Nossa Senhora do Bom Parto 2019: Ações da Secretaria de Cultura no distrito de Poço Verde

O governo municipal de Mucambo, por meio da secretaria de Cultura, realizou uma programação cultural em comemoração aos Festejos de Nossa Senhora do Bom Parto no distrito de Poço Verde. Durante o período das festividades houve varias apresentações com a equipe da cultura. A Cia de Teatro Truk’s emocionou o público com  com a peça teatral “Descansarei”, a Banda de Música Raimundo Pinto Lustosa apresentou um repertório bem eclético desde as músicas tradicionais aos sucessos do momento. Também teve shows culturais nos dias 29,30 e 31 de outubro 2019, com as atrações John Lennon dos teclados; Apimentados do Forró; Magia e Sedução, Tiago Mendes e Forró Massa.

A tradição religiosa é a transmissão de costumes, comportamentos, memórias, rumores, crenças, lendas, para pessoas da comunidade, os Festejos de Nossa Senhora do Bom Parto acontece de 23 a 01 de novembro, no distrito de Poço Verde, atraindo muitos visitantes e devotos, inúmeras famílias e principalmente gestantes invocam a proteção da virgem. Os festejos de nossa Senhora do Bom Parto faz parte do nosso calendário cultural.

Vejam as fotos do evento: