Cultura Gabinete Saúde - Data: 18 de julho de 2022

Festejos de Mucambo 2022: Primeira noite de apresentações, Sec. de Cultura e Academia da Saúde

A primeira noite de apresentações culturais nos festejos de Senhora Sant’Ana foi um sucesso. A praça da Biblioteca reuniu centenas de pessoas para acompanhar as apresentações da Secretaria de Cultura e da academia da Saúde. O prefeito Francisco das Chagas, o Canarinho e a primeira dama Joana Silva, marcaram presença juntos aos secretários municipais vereadores e demais colaboradores da gestão municipal.

As apresentações tiveram início com o grupo da Secretaria de Cultura ArtviDance apresentando o Projeto forró, em seguida foi a vez da banda de Música Raimundo Pinto Lustosa que animou o público com seu repertório eclético. Dando continuidade, o grupo Melhor idade, da Academia da Saúde deu um show em sua apresentação, que foi bastante aplaudida pelo público. A quarta atração da noite foi o grupo Agita Mucambo com a Quadrilha maluca. Logo em seguida tivemos muito forró com Zé Pereira e Banda.