Agricultura - Data: 14 de fevereiro de 2023

FEIRA DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEIXE DE MUCAMBO PASSARÁ A SER NO MERCADO PÚBLICO A PARTIR DE 19 DE FEVEREIRO

A prefeitura municipal de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, COMUNICA que visando atender as medidas sanitárias e estabelecer uma estrutura adequada para os comerciantes de peixes, fica determinado que a partir deste domingo dia 19 de fevereiro, a feira de comercialização de peixes e seus derivados passará a acontecer nas dependências do MERCADO PÚBLICO de Mucambo.

Não sendo mais permitido, nem aceitável a comercialização de peixes e seus derivados em bancas expostas nas ruas deste município, sob pena de recolhimento do produto.

Para mais informações procure a Secretaria de Agricultura ou mande sua dúvida para nosso WhatsApp: 88 99364-6700