Agricultura - Data: 10 de dezembro de 2021

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE MUCAMBO É UM SUCESSO!

Na manhã desta sexta-feira 10/12, a prefeitura de Mucambo, através da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e em parceria com a Secretaria de Saúde, estiveram realizando a primeira feira da agricultura familiar de Mucambo. Um momento de muita alegria para nossos agricultores e artesãos, onde puderam expor suas produções no galpão dos feirantes Dona Noeme.

“A feira visa fortalecer a agricultura familiar da cidade de Mucambo, gerando mais emprego e renda para nossos agricultores.” Disse o Prefeito Canarinho

“Está foi a primeira de muitas que virão pela frente, pois nosso intuito é ter cada vez mais agricultores participando da nossa feira.” Disse o Secretário Benedito de Paulo.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo