Assistência Social - Data: 10 de fevereiro de 2021

Famílias mucambenses são contempladas com o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, no mês de fevereiro 2021. Veja a lista.

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulga 40 novas famílias que foram contempladas com o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, no mês de fevereiro 2021. As famílias estão com o benefício liberado e poderão realizar o saque nos locais de pagamento.

A seleção, habilitação e concessão dos benefícios para as famílias participantes do Bolsa Família ocorrem de modo automatizado e impessoal, através do Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec).

Para uma família ser beneficiada é necessário cumprir alguns requisitos como: apresentar e ter o perfil aprovado para o programa e ter os dados atualizados no Cadastro Único nos últimos 24 meses. É importante que não haja divergência entre as informações declaradas no cadastro.

Caso o beneficiário não tenha recebido as cartas, pode entrar em contato com setor do Cadastro Único de segunda a sexta das 8:00 às 14:00h no Centro Administrativo Raimundo Azevedo (Prefeitura Municipal).