Assistência Social - Data: 13 de abril de 2021

Famílias beneficiadas com a expansão do Programa Mais Infância Ceará recebem seus cartões.

O Cartão Mais Infância Ceará (CMIC) constitui uma ação voltada à promoção do desenvolvimento infantil e superação da extrema pobreza mediante política de transferência de renda com condicionalidades.

O Município de Mucambo já contém 49 famílias atendidas pelo CMIC, e agora passará a atender mais 348 famílias, contabilizando assim 397 famílias beneficiárias em nosso município.

Ressaltamos que a seleção das famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância, é realizada pelo do Governo do Estado do Ceará e atendem aos critérios do Índice de Vulnerabilidade estabelecido pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE).

Os Beneficiários serão contempladas com a transferência de renda mensal, no valor de R$ 100,00