Esporte Gabinete - Data: 24 de abril de 2022

Estádio Municipal de Mucambo receberá iluminação com refletores.

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Esporte irá realizar a instalação de iluminação com refletores no Estádio Municipal José de Jesus Azevedo (Estádio 22 de julho), um sonho de décadas dos nossos desportistas.

A instalação de refletores dará uma nova opção de lazer, pois os times que utilizam este local poderão realizar jogos no período noturno.

Além da nova iluminação, o estádio passará por uma manutenção estrutural com objetivo de melhorar nossa principal praça esportiva, dando mais qualidade e segurança aos nossos praticantes do futebol amador.

As obras de melhorias do estádio serão executadas entre os meses de julho e agosto, pela secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, visando o início do Campeonato Municipal de futebol amador, que a partir deste ano (2022), terá início no mês de outubro sendo a grande final realizada no mês de dezembro.