Agricultura - Data: 11 de julho de 2019

ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRAS

A Prefeitura Municipal de Mucambo através da Secretaria de Agricultura do município, vem atenciosamente COMUNICAR, que no dia 16 de julho às 09:00 estará fazendo a entrega de mais uma remessa de TITULOS DE TERRA DE PROPRIEDADE RURAL, no qual serão entregues mais 254 títulos.

Aentrega será realizada no prédio do CRAS ao lado da Escola Elze Mendes de Aguiar dia 16 de julho ás 09:00, Vale ressaltar que a lista com os nomes contemplados está disponível na Secretaria de Agricultura e no Sindicato dos trabalhadores Rurais de Mucambo.

Estarão presentes: O Prefeito Francisco das Chagas Parente (Canarinho), Vereadores, Representantes do Governo do Estado: Nelson Martins (Casa Civil), Antonio Nei (Desenvolvimento Agrário), José Wilson (IDACE), Sindicato dos trabalhadores Rurais, além de lideranças políticas de nossa região.

Desde já convidamos a todos para participarem da solenidade de entrega dos títulos.

Adm: Juntos Fazemos o Melhor