Agricultura - Data: 7 de julho de 2023

ENTREGA DE PRÊMIOS PARA ECOPARTICIPANTES.

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SAMARH, em parceria com a Associação de Catadores e Catadoras Reciclando para a Vida – ACCRV, realizou nos últimos dias a entrega de prêmios aos ECOParticipantes do Projeto Coleta Seletiva “Mucambo+Limpa”.

Informamos também que a próxima entrega será realizada no dia 22 de julho (sábado), no galpão dos feirantes durante a feira da agricultura familiar. Participe da Coleta Seletiva Municipal e acumule pontos para resgatar prêmios.

Ainda não é um ECOParticipante? Faça seu cadastro pelo link: https://abre.ai/coletaseletivamucambo ou com uma Agente Ambiental que passa na sua rua semanalmente. Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 88 9364-6700.

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: /samarhdemucambo
Instagram: @samarhmucambooficial