Gabinete Saúde - Data: 1 de dezembro de 2021

Entrega de novos fardamentos, tablets e materiais de expediente para os Agentes de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo forte na área da saúde. Nesta terça-feira (30) o prefeito Francisco das Chagas o “Canarinho”, com a Secretária de saúde Sabrina Frota, realizou a entrega de novos fardamentos, tablets e materiais de expediente para os Agentes de Combate às Endemias.

O evento aconteceu no Auditório da escola Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues e contou ainda com presença do vereador José Maria Ribeiro, chefe de gabinete Júnior Freire e os secretários de esporte Amauri Ribeiro e de Cultura Arnóbio Teles, além dos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família. Os fardamentos, tablets e bolsas entregues, faz parte de um conjunto de ações de valorização que a Administração Mais Conquistas e Mais Avanços tem desempenhado junto aos servidores.

Na oportunidade foi realizado a capacitação dos Agentes com orientações e manuseio da nova ferramenta, para eles poderem fazer o bom uso dessa nova tecnologia que será implantada em seus trabalhos do dia a dia.

O evento marcou também o encerramento das atividades alusivas ao Novembro Azul, com atividades de interação social, orientações, aferição de PA e dinâmicas divertidas foram realizadas com os Agentes de Endemias.