Educação - Data: 19 de abril de 2023

Entrega de livros do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) aos alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Mucambo, por meio da Secretaria da Educação, está entregando nas unidades escolares os livros do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) a alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino.
A iniciativa, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), tem como objetivo incentivar o comportamento empreendedor e a orientação para os negócios nos estudantes, propiciando atividades em sala de aula com as quais possam planejar, trabalhar em equipe e, ao final, sejam capazes de criar suas próprias empresas e comercialização de produtos.