Administração Assistência Social Gabinete Infraestrutura - Data: 12 de novembro de 2018

ENTREGA CASAS POPULARES

O Prefeito municipal Francisco das Chagas Parente Aguiar (Canarinho), juntamente do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Cleylton Costa e do Secretário de Trabalho e Assistência Social, Carlos Gomes, realizaram nesta segunda-feira (12) a entrega de vinte e cinco (25) casas da primeira etapa para famílias beneficiarias do projeto Minha Casa Minha Vida 2 em Mucambo.

A alegria entre os moradores contagiou quem estava presente, segundo a dona Gina da Silva Santos, a muito tempo que ela sonhava em ter a sua casa, e agora, graças a Deus e a Administração Juntos Fazemos o Melhor, ela conseguiu ver o seu sonho se tornar realidade, além o dos seus vizinhos.

O Prefeito Canarinho agradeceu o empenho de cada um dos envolvidos nessa conquista e reafirmou seu compromisso em lutar pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Mucambo, e, estará buscando mais recursos para realizar mais ações como essas. “O início da segunda etapa da construção das casas, está previsto para os próximos dias”, afirmou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Mucambo, Cleylton Costa.

© Prefeitura Municipal de Mucambo Ceará. Todos os direitos reservados.