Assistência Social Gabinete - Data: 3 de novembro de 2021

Encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de Idosos da Sede e distritos.

Na última sexta-feira, 29 de outubro a Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou mais um encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de Idosos da Sede e distritos.

O evento marcou o encerramento do Outubro Rosa, mês dedicado a Prevenção ao Câncer de Mama e o início do Novembro Azul, mês de prevenção ao Câncer de Próstata.

A primeira-dama e secretária Joana Silva e o Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) participaram das atividades que contou com a equipe do CRAS e da Enfermeira Ilana Marques, que de forma super didática tratou sobre os temas referentes à prevenção ao câncer de mama e de próstata, e a Educadora Física, Aline Rocha, que mobilizou o grupo à prática de atividades físicas e promoção do bem-estar, o evento contou ainda com muito forró ao som de Zé Pereira.