Agricultura - Data: 12 de abril de 2023

Encontro de técnicos do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Hoje 12/04, o município de Mucambo esteve representado no encontro de técnicos do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região metropolitana de Sobral – CGIRS-RMS pelo atual Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SAMARH, o Sr. Vagner Aguiar, juntamente com o ex gestor da pasta, o Sr. Benedito de Paulo. Na ocasião foram apresentadas pela empresa ECOMAX propostas de comercialização de materiais recicláveis que podem vir a beneficiar as associações de catadores da região, bem como a solução para a destinação final de alguns materiais que nao temos hoje. Na sequência os técnicos do CGIRS trataram de assuntos inerentes as inscrições do IQM 2023.

Aproveitamos a ocasião para agradecer ao Sr. Benedito de Paulo pelo excelente desempenho a frente da SAMARH nestes últimos 3 anos. Contribuindo com a elaboração de projetos de leis, projetos técnicos e parcerias firmadas que contribuíram para nós tornamos município Selo Verde!

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo