Agricultura - Data: 11 de junho de 2022

ENCERRAMENTO SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2022

Encerrando a semana do meio ambiente neste último sábado (11/06), a prefeitura municipal por meio da Secretaria de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos (samarhmucambo) realizaram um passeio ciclístico até a localidade de Morgado para visitação a nascente ( Morgado ) daquela localidade.

Foram quase 14km (ida e volta) de passeio ciclístico, onde todos os participantes puderam contemplar e conhecer as belezas naturais de nossa região.

“Fizemos uma semana do meio ambiente com várias ações voltadas à preservação do meu ambiente e finalizamos hoje com chave de ouro.” Disse o prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (o canarinho)

“Estamos muito felizes com com o dia de hoje e quero agradecer a todos os participantes que vieram conosco fazer desse dia um dia especial.” Falou o secretário Benedito de Paulo

Fotos: Junior Sanxo

#prefeiturademucambo