Assistência Social - Data: 27 de maio de 2021

Encerramento da Campanha Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual

Na noite da última quarta-feira, 26 de Maio, a prefeitura de Mucambo através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o CRAS e Conselho Tutelar, promoveu a live de encerramento da Campanha Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual infantil. Gostaríamos de agradecer ao papai Isaías e sua filha Amélia, que encantaram nossa live com sua apresentação.

Agradecemos também a parceria do Setor Jurídico da Prefeitura (Advogadas Ana Paula e Marília Miranda); Delegacia de Policia Civil de Pacuja (Policial Inácio Alves) e as técnicas do CRAS (Assistente Social Sara Portela e Psicóloga Fabiana Costa) e Conselho Tutelar (Cidinha lima). Esses que dentro de suas respectivas atribuições foram responsáveis por esclarecer, conscientizar e sensibilizar a população Mucambense, e a todos os internautas.

Agradecemos também a todos os colaboradores que trabalharam para o acontecimento dessa live.