Cultura - Data: 31 de outubro de 2019

Empreendedores de Mucambo participam da FestMicro 2019

A secretaria de Cultura, por meio da Sala do empreendedor, participou do Xll Encontro Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FestMicro 2019). Uma caravana com cerca de 18 empreendedores de Mucambo, estiveram  juntos com empreendedores de todas as regiões do Estado participando do evento que ocorreu, na ultima sexta-feira (25/10) em Fortaleza. Desenvolvido pela Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro), o evento teve como objetivo fortalecer o segmento de pequenos negócios na região. O encontro ocorreu das 8h às 18 horas, no Centro de Negócios do Sebrae.

Cerca de  700 empreendedores, participaram da edição 2019 tem como tema “Inovar para Crescer”, a partir do incentivo à formalização como forma de reduzir a taxa de mortalidade dos negócios Empreendedores. O evento,  contou ainda  com uma programação especial com palestras e debates.