Agricultura - Data: 20 de setembro de 2021

EMISSÃO DE CARTA DE ANUÊNCIA E LAC

A Prefeitura Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh de Mucambo) comunica que já está solicitando Licença Ambiental por Adesão e Compromisso (LAC) para os agricultores com projetos junto ao Banco do Nordeste. O Município já estava emitindo as Cartas de Anuências aos agricultores e agora conta com um funcionário capacitado para emitir as solicitações das LAC’s, totalmente grátis.

Contamos com a Parceria do Banco do Nordeste que disponibilizou a capacitação para o município, pelo qual agradecemos a parceria, comprometimento e apoio para com homem e a mulher do campo.

O atendimento é feito das 08:00h às 12:00h, de segunda á sexta, na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo