Agricultura - Data: 18 de dezembro de 2021

É HOJE NA QUADRA DA ESCOLA RAPHAEL CLÁUDIO!!!! PRIMEIRO DESFILE DE MÁSCARAS EM NOSSO MUNICÍPIO

Os agentes jovens ambientais (AJA’s) do nosso município em parceria com a Prefeitura, através da secretaria de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos estarão realizando o 1º desfile de Máscaras do projeto denominado “DO LIXO AO LUXO”.

O projeto visa conscientizar a população em massa sobre a importância da reutilização de materiais recicláveis.

O desfile contará com MÁSCARAS feitas especialmente pelos AJAS e acontecerá dia 18 de dezembro (Hoje) na quadra da escola Raphael Cláudio, a partir das 19:00h. Serão 10 modelos concorrendo ao título de EMBAIXADORA DO PROJETO, os jurados terão a difícil missão de julgar apenas o desfilar e a desenvoltura das modelos, já que seus rostos estarão encobertos.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo