Infraestrutura - Data: 16 de maio de 2023

Dia do Gari: prefeitura prepara café da manhã para os trabalhadores da limpeza pública

Na manhã desta terça-feira, 16 de maio, em comemoração ao dia do Gari, a prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria Infraestrutura e Urbanismo, recepcionou os Garis de nossa cidade com um delicioso café da manhã, na sede do Departamento de Limpeza Pública (DLIP). Na ocasião houve sorteios de cestas básicas.
Estiveram presentes o Chefe de Gabinete Júnior Freire, o secretário de infraestrutura Cleyton Costa, secretário de desenvolvimento Isaac Lopes, chefe do departamento de limpeza Vitor Lima e o Vice Prefeito, Dr. Tarcísio Regis.
Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.
Graças ao seu trabalho que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.
No dia