Educação Esporte Saúde - Data: 30 de maio de 2022

Dia do Desafio em Mucambo com muitas atividades física

Seguindo com o objetivo de estimular as pessoas na busca por uma vida ativa e saudável, o Sesc Ceará e a Prefeitura de Mucambo realizaram na última quarta-feira, dia 25 de maio, o “Dia do Desafio”.

Este ano, em sua 28ª edição, a campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas teve como tema “Atividade Física: Bom para mim! Bom para todos!” com uma ampla programação de aulões de ginástica, ritmos, alongamentos, atividades kids, treinos funcionais, esportes e dança.

As atividades aconteceram durante todo o dia nas instituições públicas e privadas com encerramento na Praça da Biblioteca, com um aulão de dança coordenado pelo Profissional de Educação Física Anaelton Rodrigues.