Assistência Social - Data: 28 de novembro de 2023

Dia de Beleza: prefeitura realiza ações para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na última sexta-feira (24) a prefeitura de Mucambo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou uma manhã repleta de carinho e cuidados, aos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS Alber de Souza Melo.
Os idosos ganharam um dia de beleza com a equipe do Instituto DDR Cosméticos, com seus profissionais que realizaram cortes, escovas e design de sobrancelhas. Além de oferecer cuidados de beleza para o grupo de idosos que acessa os serviços do Cras, a ação objetivou resgatar a autoestima e promover o bem-estar.
Também fizeram parte das atividades representantes das Óticas Pérolas e a equipe do CRAS, que realizaram várias dinâmicas e distribuição de brindes, tornando esse dia especial.