Cultura - Data: 7 de outubro de 2019

Dia da Micro e Pequena Empresa

A secretaria de Cultura de Mucambo por meio da sala do empreendedor e o SEBRAE promoveram atividades em alusão ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, na última quinta-feira (03/10).

A ação foi realizada pelo SEBRAE em todo o território nacional, com visitas técnicas a empreendimentos, em alusão ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, também conhecido como o Dia do Empreendedor (5 de outubro).

Em todas as visitas foi ressaltada a importância da microempresa para a economia do país. O objetivo principal foi ouvir os empresários e conhecer suas principais necessidades e dificuldades para propor soluções e alternativas capazes de fortalecer e aumentar a competitividade desses negócios de pequeno porte.