Educação - Data: 4 de abril de 2022

Destaque na Educação: Prefeito da cidade de Limoeiro de Anadia (AL) visita Mucambo para conhecer métodos educacionais

O Secretário de Educação, Carlos Gomes, recebeu na manhã desta quinta-feira (31/03), o Prefeito da cidade de Limoeiro de Anadia (AL), Marlan Ferreira, acompanhado da Primeira Dama Eloísa Maria e do Secretário de Educação Prof. Antonio Martins para conhecer o trabalho desenvolvido na Educação do município de Mucambo.

Participaram ainda do encontro, técnicos da Editora Aprender, que atuam no município com formação continuada e orientação do material estruturado nas turmas de Educação Infantil e ciclo de alfabetização, Diretoras Escolares e formadores da Secretaria Municipal de Educação, fortalecendo e alinhando ações visando a aprendizagem dos estudantes.