Agricultura - Data: 24 de novembro de 2021

DESFILE DE MÁSCARA AGENTES JOVENS AMBIENTAIS-AJA MUCAMBO

Os agentes jovens ambientais (AJA’s) do nosso município em parceria com a Prefeitura, através da secretaria de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos iniciou hoje a segunda ação do seu projeto denominado “DO LIXO AO LUXO” o mesmo vem através de divulgações no porta a porta, lives, palestras, oficinas, e diversas dinâmicas em geral, conscientizar a população em massa sobre a importância da reutilização de materiais recicláveis.

Encerrando o projeto, será promovido um desfile com MÁSCARAS feitas especialmente pelos AJAS, acontecerá dia 18 de dezembro na quadra do GINÁSIO, serão 10 modelos concorrendo ao título de EMBAIXADORA DO PROJETO, os jurados terão a difícil missão de julgar apenas o desfilar e a desenvoltura das modelos, já que seus rostos estarão cobertos.

#prefeiturademucambo
#samarhmucambo