Gabinete - Data: 7 de maio de 2024

Convite Especial para a Festa das Mães em Mucambo!

Queridas mães de Mucambo, está chegando o grande dia de celebrarmos o amor, a dedicação e a força de vocês! A Prefeitura de Mucambo e todas as suas secretarias municipais têm a honra de convidá-las para a nossa tão esperada Festa das Mães, que acontecerá na sexta-feira, dia 10 de maio, na quadra do ginásio, a partir das 18h.

Teremos música ao vivo, apresentações culturais e sorteios de brindes especiais, como uma forma de expressar nossa gratidão por tudo o que vocês fazem por nós. Lembrando que haverá transporte passando nas localidades da zona rural.

Venham celebrar conosco essa data tão especial. Será uma festa inesquecível, feita com muito carinho para homenagear cada uma de vocês, nossas heroínas do dia a dia. Contamos com a sua presença para tornar este momento ainda mais especial!