Assistência Social CMDCA - Data: 1 de setembro de 2023

Convite Especial! Conheça os Candidatos ao Conselho Tutelar de Mucambo!

📣 Convite Especial! Conheça os Candidatos ao Conselho Tutelar de Mucambo! 🌟

A Câmara Municipal de Mucambo, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem o prazer de anunciar um momento único: a Sessão Especial de Apresentação dos Candidatos ao Conselho Tutelar de Mucambo!
🚩 Local: Câmara Municipal
🗓️ Data: 19 de setembro de 2023
⏰ Horário: 9 horas da manhã

Nesse dia, teremos o prazer de apresentar os candidatos que desejam trabalhar pelo bem-estar e proteção de nossas crianças e adolescentes. Será uma oportunidade incrível para conhecer suas ideias e motivações.
Convidamos você, cidadão Mucambense, a se juntar a nós nesse momento especial. Sua presença é fundamental para contribuir com a escolha consciente dos representantes que atuarão em prol das futuras gerações.
Além disso, para que ninguém perca essa chance de participar, estaremos transmitindo uma live ao vivo nas redes sociais para que todos possam acompanhar, mesmo à distância.
Vamos juntos fortalecer o compromisso com nossas crianças e adolescentes! Contamos com a sua presença!