Saúde - Data: 30 de outubro de 2023

CONFECÇÃO DE PRÓTESES PARA OS PACIENTES DE MUCAMBO

A Secretaria de Saúde de Mucambo por meio do Laboratório Regional de Prótese Dentaria Municipal, vem todos os meses realizando a confecção das próteses dentarias aos pacientes de Mucambo. De acordo com o Ministério da Saúde, o LRPD é um estabelecimento que oferece o serviço de prótese dentária total (PT), prótese dentária parcial removível (PPR).

O LRPD tem como objetivo primordial ampliar a oferta de próteses dentárias de qualidade, promovendo a reabilitação protética, fonética, mastigatória e estética da população em território brasileiro, por meio do Sistema Público de Saúde. Com esta estratégia, milhares de brasileiros conseguiram ter uma próteses dentária, melhorando assim a sua qualidade de vida.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde