Gabinete Saúde - Data: 5 de julho de 2022

Comunidades de Morrinhos e Poço Verde recebem ambulâncias.

O fim de semana foi muito especial para os moradores das comunidades de Morrinhos e Poço Verde. A Prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de duas ambulâncias seminovas que atenderá famílias locais e de comunidades adjacentes.

A primeira ambulância entregue foi em Morrinhos na última sexta-feira. O vereador Rogério Santana que reside na comunidade, agradeceu o prefeito Canarinho e falou da importância desde veículo para as famílias da região, que esperavam ansiosos por esse momento.

Já na noite do último domingo (03/07), a entrega da ambulância aconteceu no distrito de Poço Verde, que contou com apresentação da Banda Municipal Raimundo Pinto Lustosa e outras apresentações culturais.

Em ambas as localidades o prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho” e a primeira-dama Joana Silva estiveram presentes com os vereadores, secretários municipais e líderes comunitários. O vereador Elton Alves, agradeceu o prefeito Canarinho em nome da comunidade, não só pela ambulância que chega para dá suporte a saúde mas também por todo o investimento que a gestão tem realizado em Poço Verde e regiões vizinhas.

O prefeito Canarinho por sua vez, se mostrou muito feliz por está realizando mais um compromisso de sua campanha. Destacou a importância deste veículo que será utilizado para transportes de pacientes em casos de urgência e emergência dando mais agilidade nos atendimentos.

O prefeito aproveitou a ocasião e também anunciou a implantação da equipe permanente de limpeza pública em Poço Verde, Morrinhos e Carqueijo. “Esses serviços de limpeza eram feitos duas vezes por semana, agora estamos implantando nestas comunidades uma equipe permanente que trabalhará de segunda a sexta, fazendo a manutenção da limpeza pública deixando nossas comunidades cada vez melhor”. Disse o prefeito.