Saúde - Data: 31 de janeiro de 2019

COMUNICADO – VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O Governo Municipal de Mucambo através da Secretaria de Saúde vem por meio desta nota, comunicar a todos os proprietários de estabelecimentos de nosso município, que produzem ou comercializam alimentos e congêneres, como também aqueles que oferecem serviços de interesse em saúde pública, tais como, consultórios, clínicas, salões de beleza e estética, drogarias e farmácias, entre outros, para que venham regularizar sua situação perante a Vigilância Sanitária (VISA) Municipal, mediante ao preenchimento de um cadastro único na secretaria de saúde do município formalizando sua situação sanitária. Atendendo a Lei Federal nº 8.80/90 de 19/09/1990.

Para maiores informações compareça a Secretaria de Saúde municipal – Setor de vigilância sanitária.