Agricultura - Data: 26 de maio de 2021

COMUNICADO PAA LEITE MUCAMBO

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SAMARH) vem por meio desta nota comunicar que a entrega do leite do Programa PAA LEITE em nosso município terá sua quantidade reduzida a partir de hoje 26/05, em virtude da renovação do convênio entre Governo Federal e Governo Estadual, ao todo recebíamos 2023 litros por semana, com a redução passamos receber 867 litros por semana.

Informamos ainda que com essa demanda só é possível atender as crianças da Educação infantil do nosso município e assim será feito até que tenhamos a quantidade outrora recebida restabelecida.

Lembrando mais uma vez que se trata de renovação de convênio entre Governo Federal e Governo Estadual e que tão logo a situação seja normalizada, estaremos retornando com a entrega normalmente para todos os beneficiários.

#GovernoMunicipaldeMucambo
#SamarhdeMucambo