Assistência Social COVID-19 Educação Saúde - Data: 17 de julho de 2020

Combate ao novo coronavirus

O Governo Municipal de Mucambo através da Secretaria da Saúde, Assistência Social, secretária de Educação e Vigilância Sanitária, realizaram na manhã desta sexta-feira, (17), mais uma ação de combate e prevenção ao Covid-19 (coronavírus)

Na oportunidade as equipes realizaram um trabalho de conscientização com panfletagem aos comerciantes bem como as orientações sobre os itens exigidos nos decretos municipais como o uso obrigatório de máscaras, álcool em Gel, distanciamento e controle de clientes dentro dos estabelecimentos essenciais bem como orientando as pessoas para se prevenirem no intuito de minimizar os efeitos da pandemia em nossa cidade. A população deve continuar em quarentena, só saindo de casa, se houver realmente necessidade, tendo os cuidados devidos e usando máscaras.

Fazendo parte das estratégias de prevenção e combate ao coronavírus, o governo municipal bloqueou as ruas que dão acesso ao centro comercial na tentativa de diminuir o fluxo de pessoas nas ruas e interromper o tráfego de veículos no centro da cidade. As secretarias de Esportes e infraestrutura são responsáveis pelo o isolamento das ruas.

Ao todo são 16 pontos de bloqueios das 5:00 às 12:00 hs durante esta sexta-feira (17) e sábado (18), já no domingo haverá fechamento total do comércio.

Governo Municipal de Mucambo, juntos Fazemos o Melhor.

© Prefeitura Municipal de Mucambo Ceará. Todos os direitos reservados.