Assistência Social CMDCA - Data: 1 de junho de 2023

CMDCA publica Terceita fase do Edital 001/2023 do processo de Escolha

É com imensa satisfação que o CMDCA anuncia a publicação da Terceira Etapa do Edital 001/2023. Nesta fase crucial do processo seletivo, os pré-candidatos terão a oportunidade de participar de uma capacitação enriquecedora, seguida por uma prova eliminatória.

A capacitação está marcada para o dia 10 de junho de 2023, onde serão transmitidos conhecimentos e habilidades essenciais para desempenhar um papel fundamental em nossa sociedade, protegendo os direitos das crianças e dos adolescentes. Posteriormente, no dia 25 de junho de 2023, os pré-candidatos enfrentarão a prova eliminatória, que avaliará seus conhecimentos e competências adquiridos ao longo do processo seletivo.

Reforçamos a importância de manter-se atualizado(a) sobre as informações e orientações fornecidas pelo CMDCA durante esta etapa. Estamos ansiosos para acompanhar o desenvolvimento de cada um e, mais uma vez, parabenizamos a todos por terem chegado até esta fase.

Terceira fase do Edital 001/2023