Assistência Social CMDCA - Data: 1 de agosto de 2023

CMDCA DIVULGA QUARTA ETAPA DO EDITAL 001/2023 DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) torna pública a quarta etapa do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Mucambo. A campanha será realizada do dia 01 de agosto às 00h00min até o dia 29 de setembro às 23h59min. A eleição dos membros do Conselho Tutelar está marcada para o dia 01 de outubro de 2023, das 08h às 17h.

São candidatos a Conselheiros Tutelares os seguintes cidadãos:

NOMENOME NA URNANÚMERO
Maria Nágela Sousa AquinoNÁGELA SOUSA111
Rozangela Souza Araujo Do NascimentoROZANGELA DO POÇO VERDE113
Aparecida Pereira De LimaCIDINHA LIMA123
Maria Clara Santana Vieira AzevedoCLARA SANTANA147
Lorhane Nascimento AlvesLORHANE ALVES165
Silvia Maria Almeida AsevedoSILVINHA222
Lucivânia Rodrigues Linhares SousaLUCIVÂNIA LINHARES333
Antonia Edna Brito De AguiarEDNA AGUIAR 444
Antonia Edna Dos Santos SousaEDNA SANTOS456
Robério Melo AraújoROBÉRIO MELO555
Marilene Lima GonçalvesMARILENE LIMA655
Pedro Alisson De Jesus BorgesPEDRO ALISSON (PA)   777
Júlio César Castro MoreiraJÚLIO CÉSAR789
Gizeuda Maria Lima FerreiraZEUDA888
Francisco Das Chagas Araújo BritoFRANCISCO BRITO900

As condutas vedadas aos candidatos serão regidas pelas Resoluções nº 06/2023 e nº 16/2023, além do Edital 001/2023. A votação ocorrerá por meio de Urnas Eletrônicas em diversos locais, como:

• E.M.T.I Deputado Manoel Rodrigues – Av. Agrônomo José Alves, 251 – Centro – Sede;
  • Escola José Domingos de Alcantara – Pedra de Fogo;
  • Escola Francisco Ricardo da Silva – Distrito de Poço Verde;
  • Escola Antônia Ferreira dos Santos – Sítio Caiçara;
  • Escola João Silvério de Azevedo – Distrito de Carqueijo;
  • Escola Raimundo Felix da Ponte – Morrinhos.

A apuração das urnas acontecerá na Sala dos Conselhos da Prefeitura de Mucambo, iniciando imediatamente após o encerramento da votação.

O descumprimento das regras estabelecidas nos editais e resoluções pode levar à impugnação da candidatura de acordo com a Lei Federal nº 8.069/90.

Cidadãos maiores de 18 anos têm o direito de apresentar denúncias contra candidatos que desrespeitem as regras do processo, desde que acompanhadas de provas que sustentem as acusações (fotos, vídeos, relatos de testemunhas, entre outros), a serem encaminhadas à presidência do conselho.

QUARTA ETAPA – EDITAL 001/2023

RESOLUÇÃO 16/2023 DO CMDCA