Agricultura - Data: 23 de novembro de 2020

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos de Mucambo abre Edital de chamada pública 001/2020, para credenciamento de entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares para participação na execução do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra com Doação Simultânea.
As entidades (unidades recebedoras) e agricultores(as) familiares (fornecedores (as) interessados deverão entregar os documentos listados no edital nos subitens 5.1 e 5.3 respectivamente, em envelope lacrado, com identificação do remetente, exclusivamente à Secretaria Gestora (Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos), localizada à Rua Construtor Gonçalo Vidal, S/N, Centro, Município de Mucambo/CE, no período de 18 de novembro a 10 de Dezembro de 2020, de 08:00 às 12:00, endereçada a Coordenação Técnica Municipal do PAA/CDS.

O Objetivo consiste na aquisição e doação de produtos oriundos da agricultura familiar, beneficiando agricultores familiares pronafianos e entidades socioassistenciais locais que fornecem refeições prontas, gratuitas e contínuas, visando a suplementação alimentar das pessoas atendidas em entidades governamentais e não governamentais sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades publicamente reconhecidas de atendimentos as populações em situação de vulnerabilidade social e nutricional, cadastradas em seus conselhos afins (Assistência Social, Saúde e Educação).

EDITAL N 001.2020 – PAA ALIMENTOS

#seamarhdemucambo