Agricultura Cultura Infraestrutura - Data: 23 de janeiro de 2019

Centro do Artesão e Casa do Mel

No início deste semana foi realizada a terraplanagem do terreno que irá receber o Centro do Artesão e Casa do Mel de Mucambo. O mesmo será construído nas margens da CE 253, precisamente no bairro Alto do Cristo (saída para Ibiapina), irá atender os artesões e apicultores de Mucambo e região.

Serão 2 (dois) ambientes, um deles é o Centro do Artesão que será administrado pela Secretaria de Cultura de Mucambo e contará com um espaço destinado ao apoio e fortalecimento do trabalhador Artesão.

O outro é a Casa do Mel, que será administrado pela Secretaria de Agricultura de Mucambo e irá valorizar especialmente o comércio, promover a produção local e não será feito beneficiamento de mel de abelha na casa, apenas o armazenamento, fracionamento, embalagem, rotulagem e venda.

A obra está licitada no valor de R$ 508.093,03 (quinhentos e oito mil e noventa e três reais e três centavos) e a empresa vencedora terá como prazo para execução de 4 (quatro) meses.