Saúde - Data: 24 de julho de 2023

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS (CEM) REALIZA AÇÕES NA TENDA DA SAÚDE NOS FESTEJOS DE SENHORA SANTANA

Na noite de ontem 23/07, as ações na Tenda da Saúde ficaram por conta da equipe da secretaria de saúde e do CEM (Centro de Especialidades Médicas), com serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e hepatite C, vacinação Bivalente e influenza, distribuição de preservativos. Na ocasião, a equipe do CEM esteve mostrando um pouco dos serviços que são ofertados, tais como: atividades lúdicas com psicopedagoga, psicóloga e uma amostra de alimentação saudável com a nutricionista da equipe multiprofissional.

A secretaria de saúde estará promovendo ações na tenda da saúde durante as festividades de Senhora Sant’Ana.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde