Saúde - Data: 22 de novembro de 2023

CARRETA DA SAÚDE REALIZA 633 ATENDIMENTOS NOS DIAS 17, 18 E 19 DE NOVEMBRO EM MUCAMBO

No último final de semana a Carreta da Saúde esteve em Mucambo realizando consultas médicas em diversas especialidades.

Nos dias 17,18 e 19 de novembro foram atendidos 633 pacientes distribuídos da seguinte forma:

Neuropediatria: 92 consultas
Neurologia: 115 consultas
Ortopedia: 190 consultas
Dermatologia: 140 consultas
Otorrinolaringologia: 76 consultas
Gastrologia: 20 pacientes

No próximo final de Semana nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) será dado continuidade com atendimentos em consultas no Centro de especialidades médicas (CEM) com 110 consultas com Oftalmologista, 50 consultas com Reumatologista e 25 consultas com Pneumologista.

As consultas seguem os critérios da carreta da saúde, onde os pacientes atendidos serão aqueles que já estão na fila do sistema único de saúde – SUS.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde