Assistência Social Saúde - Data: 6 de dezembro de 2023

Caravana do Projeto Prefeitura em Ação estará realizando ações no distrito e Carqueio, nesta quarta-feira (06)

Em comemoração aos 70 anos de emacipação politica de Mucambo, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde estará realizando uma série de atividades nas comunidades para celebrar essa data tão especial.
Nesta quarta-feira (06), as ações do Projeto “Prefeitura em Ação” acontecerão no distrito de Carqueijo a partir das 18hs. Teremos uma programação especial com muita alegria e agitação com aulão de Zumba, aferição de pressão arterial, avaliação de dentista, cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e muito mais.
Venha participar desse momento mais que especial que preparamos para vocês. Contamos com a presença de todos!