Assistência Social COVID-19 - Data: 15 de março de 2021

Campanha de prevenção ao Coronavírus:

Dando continuidade as ações de combate ao Covid-19, o Governo Municipal de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira, 12 de março de 2021, mais uma blitz educativa com orientações de prevenção a Covid-19, nos cruzamentos da Rua José Cláudio de Araújo com a Rua Antônio Azevedo, centro da cidade.

A ação faz parte das estratégias adotadas pelo município, como medidas de prevenção no enfrentamento à covid-19.

Assim como ocorreu na semana anterior, no decorrer da blitz, as pessoas foram conscientizadas sobre a importância do distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

Além da ação de conscientização, foram distribuídas máscaras para aqueles desprevenidos do item. Também foi realizado a entrega de panfletos ilustrados com dicas e medidas preventivas.

(Ascom)