Assistência Social COVID-19 - Data: 8 de março de 2021

Campanha de prevenção ao Coronavírus

O Governo Municipal de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, com apoio da Guarda Municipal, realizou na manhã da última  sexta-feira, 5 de março de 2021, uma blitz educativa com orientações de prevenção a Covid-19.

A ação é mais uma das medidas de prevenção adotadas pelo Município no enfrentamento à covid-19, que já vitimou fatalmente 11 pessoas em Mucambo.

No decorrer da blitz, as pessoas foram conscientizadas sobre a importância do distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

Além da ação de conscientização, foram distribuídas máscaras para aqueles desprevenidos do item. Também foi realizado a entrega de panfletos ilustrados com dicas e medidas preventivas.