Administração Gabinete Saúde - Data: 3 de novembro de 2021

Boa Notícia: Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati volta a realizar cirurgias eletivas

Com o avanço da Vacinação contra a Covid-19 em nosso município e com casos de COVID zerado, a última sexta-feira, 29 de outubro foi marcada pela retomada das cirurgias eletivas, procedimentos que foram suspensos devido à pandemia.

O Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) e o vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis estiveram no Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, com a Secretária de Saúde Sabrina Frota, o diretor do Hospital Mailson Magalhães, o Coordenador de Saúde Inácio Ximenes e o chefe de gabinete Júnior Freire, para dar as Boas-vindas ao Cirurgião Dr. Bruno Medeiros e o Anestesista Dr. Ricardo Regis Montalverne que ficarão responsáveis pela realização das cirurgias eletivas no Hospital Municipal.

Na reabertura do centro cirúrgico foram realizadas cinco cirurgias entre ela uma cesariana, é mais um momento importante para a saúde de nosso município que é uma das principais prioridades da Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços.