Cultura - Data: 31 de outubro de 2019

Banda de Música Raimundo Pinto Lustosa participa de mais um encontro de Bandas na Região Norte

No último sábado (19.10), a Banda de Música Raimundo Pinto Lustosa de Mucambo, sobre regência do professor Daniel Medeiros, esteve participando do 5° encontro de banda de música na cidade de Uruoca.

Além da nossa banda estiveram participando do evento as bandas de Uruoca, Granja, Camocim, Senador Sá e Marco. Mais um importante momento de troca de experiências para os componentes da nossa banda.

Neste ano de 2019, a banda de música de Mucambo foi completamente reestruturada com reforma dos instrumentos, inclusão de violinos e uma bateria, novo fardamento e também nova formação, dando oportunidades aos jovens mucambenses amantes da música.