Saúde - Data: 19 de setembro de 2022

A secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta quinta-feira (15/09), na Câmara Municipal de Mucambo, uma Audiência Pública para apresentação das ações realizadas no 1° e 2° quadrimestre de 2022.

A Audiência Pública contou com a presença do Secretário de Saúde Danilo Sampaio, diretor do hospital Mailson Brito, vereadores Galvão da Saúde e José Maria Ribeiro, representantes do conselho municipal de saúde, trabalhadores da saúde e demais munícipes.

O evento teve como objetivo garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos público relativo ao Fundo Municipal da Saúde, sendo de fundamental importância à participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida da população.